SINDCONSTRUCIVIL intensifica fiscalizações nos Canteiros de Obra da Capital no Feriado de 28 de Julho

No Feriado de 28 de Julho, o SINDCONSTRUCIVIL fechou Acordo Coletivo com as Empresas da Construção Civil e com o Sindicato Patronal para antecipação do mesmo para a Segunda -Feira (27 de Julho). No entanto, algumas empresas não procuraram o Sindconstrucivil para comunicarem que não antecipariam o Feriado e que os trabalhadores trabalhariam o 28 de Julho recebendo assim, cem por cento da hora trabalhada como determina a Lei.

A Empresa Dimensão Engenharia foi uma dessas empresas. A mesma está atuando na área do Itapiracó, na construção do Parque Ambiental desta localidade e na ampliação da sede Batalhão da Policia Ambiental. Diversos operários estavam trabalhando neste feriado do dia 28 de julho. O Presidente do Sindconstrucivil – Humberto França Mendes, recolheu os dados de todos esses trabalhadores para garantir que realmente a Empresa Dimensão Engenharia pague a hora cem porto deste dia trabalhado para os operários.