Entrega de Certificados na Sede do SINDCONSTRUCIVIL em Raposa

Na noite do sábado (01/08), alunos dos cursos profissionalizantes do Sindconstrucivil, puderam receber o seu tão sonhado certificado. Ao todo quatro turmas foram concluídas, comprovando o sucesso do Projeto Mãos Que Constroem em parceria com o Instituto Fiema-Senai e o Sindicato dos Trabalhadores da  Industria da Construção Civil do Maranhão.

Além dos Diretores do Sindconstrucivil (Presidente- Humberto França Mendes, 1 Secretário- Jorge Luis França Mendes, o Coordenador dos Cursos Profissionalizantes: Irineu da Silva Mendes e o Representante Sindical da Sede de Raposa: Ulisses Almeida) também estiveram na cerimônia de Entrega de Certificados a Coordenadora do Senai – Prof. Ana Raquel Garcês,  a candidata a prefeitura do município de Raposa-Ociléia Carneiro e também Alisson Penha Silva da Superintendência Federal da Pesca.

Segundo o Coordenador dos Cursos Profissionalizantes do  Sindconstrucivil, Irineu da Silva Mendes, em 24 de Agosto deste ano, irão iniciar 2 turmas do Curso de Instalador Hidráulico na Sede de Raposa. Uma a tarde e outra a noite com 25 vagas ambas. As inscrições já estão abertas na Sede de Raposa.