Dir. de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho na coluna Fala, Diretor!

Diretor de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL Lauro dos Inocentes Filho na coluna Fala, Diretor!

O SINDCONSTRUCIVIL dispõe de impecáveis Sedes Sociais nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e brevemente em Alcantâra – onde a Sede já está em fase final de construção. Também dispomos dos Centros de Convivências do Trabalhador no Conjunto Roseana Sarney (já em funcionamento) e na Estrada de São José de Ribamar (que ainda será inaugurado oficialmente).

Não podemos esquecer-nos dos demais 39 municípios da nossa extensão de base representados pelo SINDCONSTRUCIVIL. O objetivo é que todos esses municípios sejam prestigiados pelo nosso Departamento de Esportes e Lazer.

O Departamento de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL é constituído por uma equipe composta por mim e também por: Paulo Teixeira, Irineu da Silva Mendes, Raimundo Nonato Alves Cândido e Domingos Carvalho Pires (falecido neste ano de 2015 e que lembramos com muitas saudades, reconhecendo o seu trabalho de luta e atuação em nosso Sindicato).

Dentre as principais atividades desenvolvidas pelo Departamento de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL, destacam-se: Jogos de Futebol de Campo, Dominó, Damas, Bingos, além das nossas confraternizações anuais (Pescaria, Festa de 1º de Maio e outras).

Futuramente, o Departamento de Esportes e Lazer com o apoio do nosso Presidente Humberto França Mendes e toda a Diretoria, pretende desenvolver muitos projetos voltados para o bem-estar dos sócios e dependentes do SINDCONSTRUCIVIL e demais trabalhadores da categoria. Um deles é a construção de uma Escolinha de Futebol no Centro de Convivências na Estrada de São José de Ribamar para os filhos dos nossos sócios e Trabalhadores da Construção Civil com piscina e tobogã para a diversão de toda a família.

O objetivo principal do Departamento de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL é proporcionar para os nossos sócios, dependentes e os trabalhadores da Construção Civil, momentos de descontração e diversão com seus amigos e familiares. Cada um de nós se dedica e empenha para isto.