Portal do Araçagi da GDR Construções em Paço do Lumiar recebe visita de representantes sindicais

Os Representantes Sindicais Jorge Luís França Mendes (1º Secretário) e Lauro dos Inocentes Filho (Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer) estiveram na obra Portal do Araçagi da GDR Construções em Paço do Lumiar.

Nesta obra, de acordo com os próprios trabalhadores, vários estão sem Carteiras de Trabalho assinadas. O Sindconstrucivil conversou com o engenheiro responsável pela obra e entregou uma notificação para a correção da irregularidade no prazo de 10 dias.

Uma nova visita ainda será marcada neste canteiro de obra para que o Sindconstrucivil possa participar da reunião do DDS dos trabalhadores e oferecer mais esclarecimentos aos mesmos.