Lançando edital de licitação para a construção de casas no interior

O aviso de edital de licitação para contratação de empresa de engenharia responsável pela construção de mil unidades de habitação popular, na zona rural de dez municípios maranhenses foi assinado, nesta manhã, pelo presidente da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), Odair Neves.

Ele enfatizou que, “o processo licitatório será realizado no menor tempo possível a fim de que muito em breve sejam realizadas as construções”.

A licitação do processo se dará na modalidade Concorrência com abertura de sessão marcada para o dia 21 de outubro, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na CCL.

Serão contemplados os municípios de Cajari, Santana do Maranhão, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Amapá do Maranhão, Serrano do Maranhão, São João do Sóter, Afonso Cunha, Governador Newton Belo e Belágua. “Cada município será contemplado com 100 unidades habitacionais, atingindo a população de diversos povoados”, comentou a secretária Flávia Alexandrina.

As empresas interessadas em participar do processo poderão baixar o edital de licitação na página da Comissão Central: www.ccl.ma.gov.br ou retirá-lo na sede da CCL, localizada na Avenida Colares Moreira, Calhau.

Fonte: Suacidade.com