SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obra de construção de Unidade de Pronto Atendimento

Na terça-feira (14 de Setembro) os representantes sindicais – Primeiro Secretário Jorge Luis França Mendes e o Diretor de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho, estiveram na Av. 08 em Paço do Lumiar no Conjunto Maiobão, no ponto final dos ônibus, onde está sendo construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nesta obra, os trabalhadores estão parados pelo atraso no recebimento de seus salários. Segundo os próprios trabalhadores, os mesmos, sempre receberam seus provimentos com vários dias de atraso desde o início da obra. Por este motivo, os operários acionaram a intervenção do Sindconstrucivil para ajudá-los quanto a esta problemática.

Os Representantes Sindicais colheram os dados de todos os trabalhadores na obra, para entrar com uma ação no Ministério do Trabalho exigindo da empresa Market  Planejamento Engenharia e Construções Ltda, o pagamento destes funcionários.

Os trabalhadores alegam que estão sem pagar seus aluguéis, e quitar com suas demais responsabilidades dentro de casa, em detrimento do atraso destes pagamentos. Segundo eles, a empresa nunca dá uma justificativa plausível.

Os representantes sindicais deixaram uma notificação junto a empresa dando um prazo para o pagamento de todos esses trabalhadores. Caso, contrário a empresa terá que se esclarecer junto aos órgãos competentes.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos