SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obras do Condomínio Parque Renascença

Representantes do Sindconstrucivil ( Presidente Humberto França Mendes e Primeiro Secretário Jorge Luis França Mendes) estiveram visitando os trabalhadores que ainda estão atuando nas obras do Condomínio Parque Renascença na fase de acabamento.

Os trabalhadores denunciam péssimas condições no ambiente trabalhado, tais como: Refeitórios precários e ao relento, bebedouro sem condições para utilização além de banheiros impróprios para utilização.

Os representantes sindicais, verificaram as condições do alojamento, que segundo os próprios funcionários já foi assaltado por diversas vezes, em virtude de não ter segurança nenhuma, e constataram as condições desumanas as quais os trabalhadores estão sendo submetidos.

Uma notificação foi deixada aos representantes da empresa que estavam presentes nos locais, dando um prazo para que todas essas irregularidades sejam corrigidas imediatamente.