Feriado antecipado do dia dos Comerciários fecha lojas em São Luís

No Maranhão, o Dia do Comerciário é comemorado em 30 de outubro, mas devido a um acordo do Sindicato dos Comerciários, a data de fato será celebrada pela categoria hoje (19) . Devido ao feriado, a escala de funcionamento de lojas, supermercados, shoppings, bancos e demais estabelecimentos comerciais será alterada

Os shoppings da capital, por exemplo, funcionarão de forma parcial. No São Luís Shopping, lojas e quiosques permanecerão de portas fechadas, mas o atendimento na Praça de Alimentação será de meio-dia às 22h. As salas de exibição no Cinépolis funcionarão das 12h às 22h. No Shopping da Ilha, lojas e quiosques estarão fechados e a Praça de Alimentação e os serviços de lazer funcionarão das 12 às 22h.

No Pátio Norte Shopping, apenas a Praça de Alimentação, o Park Games e o Cinema Centerplex funcionarão do meio-dia até 22h. No Rio Anil Shopping, praça de alimentação e Space Play ficam abertos das 12h às 22h. O cinema seguirá a programação nacional. Academia, lojas, quiosques, bancos, conveniências, serviços e supermercados permanecerão fechados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís informou que as lojas da capital maranhense não funcionam, incluindo as lojas da Rua Grande.

Segundo a Associação Maranhense de Supermercados (AMASP), todas as lojas estarão fechadas.

Fonte: Imirante.com