Bancários entram no 15º dia de greve e tentam negociação

Neste 15º dia de paralisação dos bancários, está prevista uma rodada de negociação às 16h com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A adesão à greve, no Maranhão, já atinge 90% dos bancos públicos e privados, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA).

Ontem (19), mais agências fecharam as portas no bairro do São Cristóvão. Também deixaram de atender a população bancos da região do Centro, Renascença e da Cohama.

Fonte: Imirante.com