SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obra da Sá Cavalvante no Ipase

O 1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL, Jorge Luis França Mendes e o Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho,  estiveram no Canteiro de Obra da Empresa Sá Cavalcante no bairro do Ipase no empreendimento Ilha Parque.

No local, vários trabalhadores da empresa terceirizada  Invicta Engenharia e Construções estavam em frente ao empreendimento,  porque foram impedidos de entrarem dentro do canteiro de obras.

O proprietário da empresa terceirizada Invicta Engenharia e Construções,  Júlio,  estava junto com seus trabalhadores alegando que não tinha condições de pagar as rescisões dos mesmos, em detrimento da Sá Cavalcante não ter repassado ainda o pagamento das medições.

Visando defender os direitos dos  trabalhadores que nada tem a ver com o conflito entre as empresas envolvidas, o Sindconstrucivil exigiu o pagamento das rescisões completas de todos os operários até o dia 25 e que tanto a Invicta Engenharia e Construções como a Sá Cavalcante entrem em comum acordo sem precisar recorrer a Justiça.

Caso o pagamento dos operários não seja efetuado no dia 25, o Sindconstrucivil vai entrar com uma Ação Coletiva com todos os trabalhadores nos órgãos competentes para punir as empresas e resguardar os direitos dos operários.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos