SINDCONSTRUCIVIL volta ao Colégio Marcelino Champagnat e identifica novas irregularidades

O SINDCONSTRUCIVIL (Presidente Humberto França Mendes e o Diretor do Dpto De Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho) continua com o trabalho árduo de fiscalizações nos canteiros de obras do Maranhão.

A diretoria do Sindicato esteve mais uma vez no Centro Experimental de Ensino Médio (Colégio Maranhense Marcelino Champagnat) – antigo Colégio Marista localizado no Centro de São Luís. Uma notificação foi deixada ao responsável pela empresa presente no local, visando a regularização dos problemas encontrados na obra, o mais breve possível.

Desta vez, a visita foi para entregar o informativo com o novo Piso Salarial da Categoria da Construção Civil, acordado em negociação com o Sinduscon. Na oportunidade,  também foram identificadas irregularidades com os trabalhadores da empresa terceirizada Construtora Peniel, onde os operários estão sem as CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) assinadas. Alguns também foram flagrados sem utilizar o EPI (Equipamento de Segurança Individual).

Confira mais imagens na Galeria de Fotos