SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obra da empresa Terramata na Estrada da Maioba

As fiscalizações e a entrega dos informativos com os Novos Pisos Salariais da Categoria da Construção Civil continuaram em outros bairros da capital.

Na estrada da Maioba, no município de São José de Ribamar, trabalhadores da empresa Terramata foram flagrados realizando serviço de recuperação do calçamento asfáltico sem nenhum Equipamento de Segurança Individual.

Os fiscais do SINDCONSTRUCIVIL já estiveram nesse canteiro de obras anteriormente e notificaram a empresa a corrigir as irregularidades. No entanto, alguns problemas ainda podem ser identificados na obra.

Nesse tipo de trabalho é imprescindível que os trabalhadores utilizem máscaras, pois a fumaça liberada pela substância química que faz o asfalto é altamente tóxica.

Confira outras imagens na Galeria de Fotos

Os informativos com os Novos Pisos Salariais também foram distribuídos as trabalhadores da empresa Amorim Coutinho que estavam operando em um canteiro de obras na Estrada da Maioba.

Os mesmos agradeceram a preocupação é cuidado da Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL em manter os trabalhadores da Construção Civil do nosso estado,  informados sobres os seus direitos em receberem os atuais pisos salariais negociados com o Sindicato Patronal (Sinduscon-Ma).

A entrega dos informativos será intensificada em todos os municípios representados pelo SINDCONSTRUCIVIL.