SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza empresa Constans Construtora que realiza serviço de reconstrução da Praça da Vila Palmeira

Na luta diária de fiscalizações visando punir as empresas irregulares na Grande Ilha, o Presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes e o Diretor de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho estiveram visitando o canteiro de obras da Empresa Constans Construtora que está realizando serviço de reconstrução da Praça da Vila Palmeira, ao lado do DETRAN.

A empresa encontra-se com trabalhadores sem registro em CTPS (Carteiras De Trabalho e Previdência Social) e alguns sem EPI (Equipamento de Proteção Individual).

O responsável pela obra estava presente no local e recebeu os fiscais do SINDCONSTRUCIVIL com educação e respeito, aceitando também a notificação deixada pelo Sindicato que estabelece um prazo para empresa regularizar a situação dos trabalhadores e as demais irregularidades da obra.

Acompanhe as imagens da fiscalização.