Paralisação dosTrabalhadores da Empresa Lastro Engenharia em Urbano Santos

Trabalhadores da Empresa Lastro Engenharia no município de Urbano Santos paralisam as obras do Minha Casa Minha Vida por falta de pagamento de seus salários, segundo os operários, estão atrasados desde o fim do ano passado.

No último dia 03 deste mês, o SINDCONSTRUCIVIL (Jorge Luís Mendes- 1º Secretário e o Dr. Sutelino Neto- Advogado) estiveram com os trabalhadores, que entraram com o pedido de contas diretamente na Justiça através do Sindicato.

Acompanhe abaixo as imagens da paralisação..