BLITZ SINDICAL nos bairros da Cidade Operária, Cidade Olímpica e Coroadinho

Com o objetivo de punir empresas que não asseguram os direitos dos trabalhadores da Categoria da Construção Civil, o SINDCONSTRUCIVIL vem intensificando as fiscalizações nos canteiros de obra de toda a Grande São Luís.

Nesta terça-feira (16) a Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL (Presidente, Humberto França Mendes e o Diretor do Dpto de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho) esteve realizando mais uma BLITZ SINDICAL –  fiscalizações intensificadas do Sindicato em várias localidades – nos bairros da Cidade Operária, Cidade Olímpica e Coroadinho.

Acompanhe abaixo as empresas notificadas pelo SINDCONSTRUCIVIL nos respectivos bairros:

BAIRRO: CIDADE OPERÁRIA

EMPRESA: JUHA CONSTRUÇÕES

REIVINDICAÇÕES DOS TRABALHADORES: Sem Registro em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social, Sem Refeitórios Apropriados, Sem Bebedouros e Banheiros apropriados para uso dos trabalhadores, Não recebem salários atualizados de acordo com o Piso da Categoria, segundo a atual Convenção Coletiva).

BAIRRO: CIDADE OLÍMPICA

EMPRESA: CENTRAL ENGENHARIA

REIVINDICAÇÕES DOS TRABALHADORES: De acordo com os trabalhadores, os mesmos, ainda não recebem o piso salarial de acordo com a atual Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria.

BAIRRO: COROADINHO

EMPRESA: CENTRAL ENGENHARIA