SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

São Luís amanhece sem transporte coletivo

 

Desde as primeiras horas desta terça-feira (23), o serviço de transporte público coletivo da capital maranhense está paralisado. Os rodoviários cruzaram os braços de vez, depois de uma parada de duas horas nessa segunda-feira (22), para cobrar o pagamento de 40% dos salários, que deveria ter saído no dia 20.

 

Funcionários de empresas que atendem as principais linhas de São Luís se concentram nas garagens em protesto. Apenas ônibus de empresas como a Viação Pelé, Requinte, Pericumã, Autoviária Matos e Aroeira, que pagaram os salários, estão circulando normalmente.

 

Está prevista para as 9h de hoje uma reunião na sede da Secretária Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para tentar solucionar a situação. Nessa segunda, não houve nenhum avanço nas negociações. A paralisação ocorre por tempo indeterminado.

 

Fonte: Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 15 =