SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Prefeitura de São Luís facilita pagamento do IPTU 2016

 

A Prefeitura de São Luís disponibiliza as guias de recolhimento do IPTU 2016 para emissão através da internet, no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

 

Para imprimir a guia no site, basta acessar a opção Serviços, clicar no link do IPTU e depois em Emissão de 2ª via. Depois disso, preencher o campo com CNPJ, CPF ou Inscrição do Imóvel, adicionar as letras de segurança e emitir o boleto. Em seguida, o cidadão deve efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.

 

O contribuinte pode ainda ter acesso à segunda via do IPTU 2016, no setor de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 9h30 às 16h.

 

DESCONTO

O vencimento do tributo – cota única ou primeira parcela – é dia 31 de março. O pagamento em cota única, se for feito até o vencimento, terá um desconto de 15% no valor total do imposto.

 

Quem optar pelo parcelamento deverá pagar o IPTU 2016 em até 10 parcelas. O valor mínimo de cada parcela não pode ser inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Fonte: Suacidade.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =