Esporte e Lazer. Time de futebol do SINDCONSTRUCIVIL realiza partida de futebol amistosa

O esporte em geral traz benefícios para a saúde física e melhora o convívio social. O esporte é um dos meios de interação que mais fornecem subsídios para compreensão e adequação ao meio.

O SINDCONSTRUCIVIL a par destes benefícios, através da sua Diretoria de Esportes e Lazer, está sempre promovendo eventos que possam contribuir para o bem-estar individual e coletivo trabalhando a comunicação e interação entre os seus participantes além claro de particar o velho e bom futebol, uma das grandes paixões do brasileiro.

No último domingo (06), o time de futebol do SINDCONSTRUCIVIL, 3 de Julho enfrentou em uma partida amistosa o time da PMMA, no campo do Sesi Araçagi.