SINDCONSTRUCIVIL leva ao conhecimento dos Trabalhadores Proposta da Construtora Aterpa

Na manhã de terça-feira (26) integrantes da Diretoria do Sindconstrucivil – Presidente, Humberto França Mendes; Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocente Filho; Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira e o Assessor Jurídico, Sutelino Coimbra Neto, estiveram no bairro da Estiva em São Luís, onde encontra-se o canteiro de obras da Construtora Aterpa.

O objetivo era levar ao conhecimento destes trabalhadores que atuam nos trechos de Bacabeira e Campo de Perizes, a proposta do Grupo Aterpa em relação ao acordo firmado da PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Foi lida a Proposta do Grupo Aterpa a todos os trabalhadores atentamente e colocada uma votação para saber se os mesmos concordavam ou não. 100% dos trabalhadores não concordaram com a proposta da empresa.

Agora o Sindicato fará uma contraproposta de acordo com as opniões dos trabalhadores e levará ao conhecimento do Grupo Aterpa.

É importante frisar que todos os trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam dentro da obra da Aterpa neste trecho, também terão direito aos mesmos benefícios dos trabalhadores diretos do Grupo. Inclusive a PLR.

Saiba Mais também…

No Município de Santa Rita Continuam as Negociações com o Grupo Aterpa

SINDCONSTRUCIVIL comparece a reunião de negociação com a empresa Artepa no município de Santa Rita