Comitiva do SINDCONSTRUCIVIL visita as Instalações da Sede de Alcântara

No sábado dia (23) uma Comitiva do SINDCONSTRUCIVIL esteve visitando a Sede do Sindicato no município de Alcântara: Presidente, Humberto França Mendes/ Diretores do Dpto de Esportes e Lazer, Irineu da Silva Mendes e Lauro do Inocentes Filho/ o 2º Tesoureiro: José Oliveira/ Conselheiro Fiscal: Domingos Emiliano Brito.

O Delegado Sindical do Município de Alcântara: Aldir Diniz, esteve mostrando as novas dependências da Sede de Alcântara que está em fase de acabamento. A inauguração ainda não está prevista, mas as obras estão a todo vapor.

Acompanhe as imagens das novas instalaçãoes da Sede.

A comitiva aproveitou para conhecer as duas casas que estão sendo construídas pelos alunos do curso de Pedreiro de Alvenaria, na parceria com o Instituto IQEP.  Na parte de prática, os alunos demonstram tudo o que aprenderam na teoria, com o auxílio do professor.

Veja imagens das construções, realizadas pelos alunos:

A mão de obra dessas construções está sendo gratuita. As casas pertecem a dois alunos do próprio curso e que são moradores de Alcântara. Uma nova moradia para eles e suas famílias. Um motivo de satisfação para a Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL.