Entidades Sindicais reúnem-se para organizar Curso de Aprendizagem de Negociação Coletiva de Trabalho.

Na última sexta-feira (13) O SINDCONSTRUCIVIL esteve na Sede da SERT- MA na Cohab, onde aconteceu uma reunião com diversos líderes sindicais, a respeito do Curso de Aprendizagem de Negociação Coletiva de Trabalho.

O Presidente Humberto França Mendes e o primeiro secretário Jorge Luís Mendes, estiveram representando o SINDCONSTRUCIVIL nesta reunião.

O curso está sendo organizando pelas Entidades Sindicais que serão representados por uma comissão para serem capacitados neste evento.

O curso será relizado nos primeiros dias do mês de junho.

Mais informções ainda serão divulgadas em nosso site.