Após nova reunião com a Melo Montagens impasse continua

Após nova reunião de negociações com a Melo Montagens e Construções Civis LTDA, nenhum acordo foi fechado em relação a situação dos trabalhadores da empresa.

Situação

Trabalhadores  da empresa Melo Montagens e Construções Civis Ltda, estiveram no auditório do SINDCONSTRUCIVIL localizado no bairro do Diamante, para tratar com o presidente do Sindicato: Humberto França Mendes e o jurídico do SINDCONSTRUCIVIL sobre a situação que estes operários estão vivendo dentro desta empresa.

As principais reclamações destes trabalhadores são:

Atraso de salários por mais de seis meses;
Trabalhadores com férias atrasadas;
Alguns trabalhadores foram levados para outros estados sem a garantia de nenhum de seuso direitos e em péssimas condições nos seus alojamentos (inclusive sem banheiros e água encanada);
Os trabalhadores vem recebendo seus salários abaixo do piso da atual CCT- Conveção Coletiva de Trabalho.

A obra desta empresa está sendo realizada dentro da Subestação da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) no bairro do Anjo da Guarda em São Luís. A empresa Melo Montagens e Construções Civis Ltda, é terceirizada da CEMAR.