Fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL volta à obra da Impax Construtora

Fiscais do SINDCONSTRUCIVIL – Jorge Luis França Mendes e Lauro dos Inocentes Filho, estiveram na obra da Impax Construtora próximo a sede da Ordem dos Advogados do Maranhão – OAB no Calhau.

Esta foi a segunda visita, uma vez que o SINDCONSTRUCIVIL já havia visitado os trabalhadores da empresa anteriormente. Confira aqui.

Desta vez a visita foi para verificar se a empresa havia atendido as reivindicações dos trabalhadores. Os fiscais conversaram com os operários que elogiaram algumas atitudes da empresa mas queixaram-se de outras tais como: horas extras não pagas e dias de trabalho em finais de semana.

Mais uma vez o trabalho de conscientização foi realizado pelos fiscais que dialogaram com o proprietário da empresa e os trabalhadores, visando sanar estes problemas.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos