SINDCONSTRUCIVIL realiza Prestação de Contas do ano exercício 2015

No cumprimento de suas atribuições administrativas, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luis-Ma, realizou mais uma vez sua Prestação de Contas do ano-exercício 2015.

Com a presença de trabalhadores associados, a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL fez a leitura (exibida em data show) do relatório das atividades realizadas no ano de 2015. Em seguida, foi feita a explanação do Balanço Financeiro Anual, do Balanço Patrimonial Comparado e a previsão da Proposta Orçamentária para o ano de 2017 pela sra. Francelina das Neves , contadora do sindicato. Toda a demonstração foi posta à apreciação dos presentes na Assembleia Geral com o parecer do Conselho Fiscal.

Após a votação dos associados em consdições de votar (total de 927), incluindo os aposentados, dos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Alcântara e São Luis, o resultado foi de aprovação pela maioria presente.

Para o presidente Humberto França Mendes, a Prestação de Contas é um momento de extrema importância porque mostra o correto trabalho de um dirigente, seja ele qual for. Ainda para Humberto França Mendes: "Em relação ao SINDCONSTRUCIVIL, entidade a qual represento, a transparência daquilo que entra em nosso sindicato, das benfeitorias feitas para os nossos associados que contribuem mensalmente conosco, nada mais justo que trabalharmos de forma honesta e com lisura".

Confira mais imagens na Galeria de Fotos