Prorrogado prazo para assinatura de contrato do Residencial V. Maranhão

Prorrogado prazo para assinatura de contrato do Residencial V. MaranhãoDivulgação

A Prefeitura de São Luís prorrogou para a próxima quinta-feira (30) até o meio-dia, o prazo para a assinatura dos contratos de financiamento dos imóveis junto à Caixa Econômica Federal dos contemplados nas unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão 1, 2, 3, e 4, do "Minha Casa, Minha Vida". Esta é a última etapa para a entrega dos empreendimentos que totalizam 944 apartamentos.

O atendimento vai ocorrer normalmente durante o feriado do dia 29 até às 12h. Ao todo já foram entregues 9.495 unidades habitacionais na capital maranhense.

A assinatura está sendo realizada das 9h às 15h na Central de Atendimento Social do Minha Casa Minha Vida localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 – Bairro São Francisco. Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato. No ato, os sorteados devem apresentar documento de identificação.

A lista completa dos beneficiários que devem assinar o contrato está disponível no portal da Prefeitura de São Luís www.saoluis.ma.gov.br.

Fonte: Suacidade.com