Realizada Assembleia com trabalhadores da Zepllin Construções LTDA

Realizada uma Assembléia com os trabalhadores da empresa Zepllin Construções LTDA, Cnpj: 11.765.210.0001-78 que está fazendo serviços terceirizado para a EMAP na recuperação do Cais em São José de Ribamar.

Foi explanada a proposta da empresa para acerto de contas dos trabalhadores e todos concordaram. O Sindicato  levou ao conhecimento  da empresa na próxima audiência que foi realizada no dia 28.06.2016, novamente na Procuradoria (em breve mais detalhes).

A reunião foi realizada na Sede da Delegacia do SINDCONSTRUCIVIL, na rua 28 de Julho em São José de Ribamar. O objetivo era levar ao conhecimento dos trabalhadores a decisão tomada em audiência realizada na Procuradoria Regional do Trabalho 16 Região para regularização dos direitos dos trabalhadores.

Na assembléia estavam representando o SINDCONSTRUCIVIL, o Presidente Humberto França Mendes, o 1º Secretário, Jorge Luis Mendes e a Assessoria Jurídica do Sindicato.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos