SINDCONSTRUCIVIL realiza fiscalização na Construtora Paulista LTDA

O SINDCONSTRUCIVIL realizou mais uma fiscalização, desta vez na Construtora Paulista LTDA, Cnpj: 35.532.332.0001-00, empresa cuja matriz fica no estado de Pernambuco. Esta empresa vem fazendo serviço de colocação de piso de cerâmica em Conjuntos Residenciais no qual as empresas filiadas ao Sinduscon-Ma constroem unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

As empresas responsáveis por colocar os pisos, estão totalmente irregulares. Tudo feito de forma irregular. Os trabalhadores trabalham desde Setembro de 2015 nos Residenciais Ribeira, Residencial Sítio Natureza e no Residencial Novo Horizonte.

O Sindicato está tomando as devidas providências. Deixou uma notificação com funcionários da empresa, pois não se encontrava na empresa, nenhum responsável legal da mesma. A notificação estabelece um prazo máximo de 10 dias para regularizar as irregularidades encontradas.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos