Construção da Estrada dos Lençóis recebe a visita do SINDCONSTRUCIVIL

O SINDCONSTRUCIVIL esteve também visitando a obra de Construção da Estrada dos Lençóis de Paulino Neves a Barreirinhas. Que está sendo feito pela empresa Cortes Engenharia LTDA, CNPJ: 23.598.844.0002-62. Uma grata surpresa foi a empresa responsável pela obra ter sido encontrada de forma regular com os trabalhadores os trabalhadores de posse de suas Carteiras de Trabalho assinadas;usando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e fardamentos adequados como também recebendo alimentação e transporte.

A empresa também está pagando o piso salarial conforme a Convencão Coletiva celebrada com o SINICON- Sindicato Nacional da Construção Pesada, por se tratar de obras pesadas.Dentro de 10 dias o SINDCONSTRUCIVIL retornará novamente para se reunir com os trabalhadores para tentar implantar a PLR (Participaçãonos Lucros e Resultados) aos mesmos, negociando com a empresa.

Pendente apenas este acerto com o trabalhador. Pois trata-se de uma obra grande que pode oferecer melhorias aos seus trabalhadores.Esta obra é do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e prefeitura municipal.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos