Fábrica de tijolos é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL no Quebra Pote

O SINDCONSTRUCIVIL esteve no bairro do Quebra Pote, Zona Rural de São Luís para mais uma blitz sindical. Desta vez, a Olaria (fábrica de tijolos) por nome de:  Luciano G. Carvalho Indústria e Comércio com cerca de 50 funcionários informais, também foi notificada.

Os trabalhadores não recebem o piso da categoria; não possuem nenhum Equipamento de Segurança Individual (EPI) e se submetem a um tipo de trabalho totalmente arriscado, perigoso e insalubre. O SINDCONSTRUCIVIL   que também representa essa categoria de trabalhadores, notificou a empresa para que a Direção da mesma, regularize urgentemente estes operários.

A notificação dá um prazo de 10 dias úteis para regularização dos problemas identificados.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos