Hospital Aliança no centro de São Luís é fiscalizado pelo SINDCONSTRUCIVIL

O SINDCONSTRUCIVIL em sua constante luta por dignas condições de trabalho dos operários espalhados nos mais diversos canteiros de obras do interior e da capital, continua realizando fiscalizações diárias sem medir esforços.

A Blitz passou pelo Centro de São Luís, no Hospital Aliança, onde cerca de 60 trabalhadores operam em regime análogo a escravidão: sem EPIs, sem receberem salários em dia, sem receberem o piso da categoria e sem receberem almoço e vale transporte. Os trabalhadores inclusive são assediados moralmente pelo proprietário da empresa, de propriedade do ex-deputado Remi Trinta.

Estiveram na fiscalização, o presidente Humberto França Mendes e o Dir. de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho.O SINDCONSTRUCIVIL já está tomando as medidas necessárias junto aos órgãos competentes para que a empresa regularize a situação destes trabalhadores.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos