SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

SINDCONSTRUCIVIL intensifica blitzen sindicais em canteiros de obra pela capital

 

As Blitzen Sindicais continuam nos canteiros de obras da capital e Região Metropolitana. O presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes, o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira, estiveram em várias obras.

 

A começar pelo bairro do Anjo da Guarda, onde os trabalhadores da empresa Melo Montagens e Construções Civis LTDA estão insatisfeitos por motivo da empresa, que é terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) não cumprir com o acordo feito com o Sindicato para regularizar os problemas relacionados aos pagamentos dos trabalhadores.

 

O SINDCONSTRUCIVIL lamenta o fato desta empresa não cumprir com a sua palavra e deixar os operários sem receberem as verbas que lhes são de direito.O Sindicato vai continuar exigindo da empresa o cumprimento de suas obrigações e vai levar ao conhecimento de todos os órgãos competentes este grave desacato das Leis Trabalhistas.

 

 

O SINDCONSTRUCIVIL também foi ao encontro dos trabalhadores da empresa PG Engenharia na Avenida Quarto Centenário, onde ainda foram identificados operários com salários atrasados. O Sindicato vai cobrar desta empresa a regularização deste  problema que fere a integridade destes trabalhadores.

 

Confira mais imagens na Galeria de Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dois =