Presidente Humberto França Mendes participa de lançamento de Projetos do Governo

O presidente Humberto França Mendes, representando o SINDCONSTRUCIVIL, esteve presente no lançamento do Programa Estadual Mais Empregos do Governo Flávio Dino, para falar em nome dos trabalhadores. O evento marcou mais uma ação do governo visando melhorar as condições sócio-econômicas da população maranhense.

Na ocasião foi feita a assinaturas de Mensagens dos Projetos de Lei que instituem as ações: Crédito de ICMS para criação de Novos Empregos, Cheque Moradia e Mutirão Rua Digna. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Leões e contou com a presença de várias autoridades como deputados, secretários e o Governador Flávio Dino.