SINDCONSTRUCIVIL entrega Certificados de Curso de Qualificação Profissional

Mesmo com a crise econômica que o país enfrenta, o SINDCONSTRUCIVIL em parceria com o Instituto IQEP, continua a ofertar Cursos Profissionalizantes gratuitos para a categoria da Construção Civil e a comunidade. O clima no auditório do Sindicato,  localizado no bairro do Diamante foi de muita alegria e sensação de dever cumprido. Mais de 200 alunos concluíram os cursos em diversas modalidades do ensino técnico e puderam receber seus certificados.

O Coordenador dos Cursos Profissionalizantes do IQEP e Diretor de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL, Irineu Mendes, esteve prestigiando o evento e com um discurso emociante agradeceu ao Sindconstrucivil, professores, alunos e todos os envolvidos na realização deste sonho.

O presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes, também fez um belo discurso de agradecimento, enfatizando a continuidade do apoio do Sindicato a este projeto. Professores e demais apoiadores da parceria também fizeram seu discurso na cerimônia.

Ao todo três turmas estavam recebendo seus certificados: duas turmas de Eletricista Instalador Predial e uma turma de Mestre de Obras. Assim como, outras turmas que foram convidadas para a cerimônia de entrega de certificados e que já estão em fase de conclusão: uma turma de Pedreiro de Alvenaria, duas turmas de Bombeiro Hidráulico e uma turma de Leitura e Interpretação de Projetos.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos