SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza Grupo SFTB e encontra irregularidades

A Blitz do SINDCONSTRUCIVIL passou pelo bairro da Forquilha,  o Grupo SFTB que trabalha juntamente com a empresa Terramata já está com os seus trabalhadores com Registro nas CTPS/  Eles também possuem os EPI adequados  e Recebem alimentação.

No entanto,  os trabalhadores se queixam de não receberem a Cesta Básica que consta na Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria. Os trabalhadores também não batem ponto,  o que deverá acontecer. De acordo com os trabalhadores,  as Horas Extras são pagas por fora, sem constarem no contracheque,  na forma de Caixa 2. Assim,  prejudicando os operários que não terão a Previdência Social e FGTS recolhidos corretamente baseados nas Horas Extras, ficando apenas com seu salário normal. Esta prática é totalmente errada e é condenado pelo SINDCONSTRUCIVIL.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos