Frota de ônibus é reduzida após novos ataques em São Luis

Resultado de imagem para onibus incendiado são luisDivulgação

Por causa de novo ataque a ônibus nesta segunda-feira (3), o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Sttrema) resolveu reduzir a frota em circulação na Grande São Luís até o fim da noite.

De acordo com o presidente do sindicato, Isaias Castelo Branco, os ônibus serão recolhidos aos terminais e só sairão escoltados. A previsão é de que apenas 60% da frota circule até o fim da noite. A intenção da entidade é de fazer reunião com a categoria e definir quais novas medidas de segurança serão tomadas.

Bandidos atearam fogo em ônibus que faz a linha Sítio Natureza, no bairro de Paço do Lumiar. O ataque ocorreu quando o veículo estava no ponto final.

Fonte: Imirante.com