Palmares Engenharia é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL

A Blitz Sindical do SINDCONSTRUCIVIL foi à Cidade Operária, onde se fiscalizou a empresa Palmares Engenharia e Poços Tubular que está fazendo as obras de construção de Escolas de Educação Infantil Tipo 1 que irão funcionar como creches. Neste canteiro de obras, os trabalhadores estão sem as CTPS assinadas. É preciso melhorar as condições dos EPI´s, como também melhorar a situação dos banheiros e cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho em vigor. Falta ainda, fazer os exames de saúde dos trabalhadores para saber se estão mesmo aptos a trabalharem, mesmo que os trabalhadores já estejam trabalhando.

Foi deixada uma notificação na empresa para rever as irregularidades, dando um prazo de 10 dias para o SINDCONSTRUCIVIL retornar e verificar a situação. Se não tiver regularizado, a empresa será encaminhada para o MTE. Espera-se que não seja necessário.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos