SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Protesto dos Trabalhadores da Empresa Domus Engenharia

 

No dia 04 de Outubro o Presidente do Sindconstrucivil, Humberto França Mendes, o Primeiro Secretário, Jorge Luís Mendes e o Diretor do Dpto. De Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho estiveram na Manifestação dos Trabalhadores da Construtora Domus Engenharia, onde mais de 20 trabalhadores saíram desta empresa com o Aviso Trabalhado assinados no mês de Agosto e até o presente momento, não receberam o salário deste mês referido (Agosto) e nem receberam as suas verbas rescisórias.

 

Foi feito um apelo pelos trabalhadores com o apoio do Sindconstrucivil e a Imprensa, em frente a sede da Procuradoria da Justiça do Maranhão, local da obra e onde operaram os trabalhadores, com o intuito de pressionar a Construtora Domus Engenharia.

 

Espera-se que a Procuradoria da Justiça do Maranhão atente para esta situação dos trabalhadaores, para que este órgão não venha ser responsabilizado juntamente com a Construtora Domus. Pois, se os trabalhadores entrarem na Justiça, além de ser acionada a Construtora Domus, também será acionada a Procuradoria Da Justiça do Maranhão. Espera-se que esta situação seja resolvida e que a Procuradoria dos Estado se sensibilize com esta situação dos trabalhadores.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 1 =