SINDCONSTRUCIVIL e FETICEMA levam Educação Profissional ao Município de Balsas.

Já está com data marcada  no município de Balsas, a inaugarução dos cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente pelo Instituto IQEP em parceria com o SINDCONSTRUCIVIL e Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção do Estado do Maranhão – FETICEMA.

A partir do dia 03 de Novembro de 2016, os jovens e adultos de Balsas poderão se qualificar nas áreas de Leitura e Interpretação de Projetos e Mestre de Obras.

No dia 21 de Outubro o 1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL e Vice-Presidente da FETICEMA (Jorge Luís Mendes) e o Diretor do Depto de Esportes e Lazer e Coordenador dos Cursos profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL e ainda 1º Secretário da FETICEMA (Irineu da Silva Mendes) estiveram em Balsas para dar esta importante notícia a comunidade desta localidade.

“Quero aqui agradecer a Deus em primeiro lugar, como também a todos os companheiros de Balsas em especial ao companheiro José Alberto e ao Sindicato de Balsas que abraçou o trabalho e projeto do presidente Francisco das Chagas Viana (presidente da FETICEMA) e toda a diretoria da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção do Estado do Maranhão em levar educação profissional às bases do sindicatos filiados a FETICEMA.”Declarou, o Vice-Presidente, Jorge Luís Mendes.