Edivaldo Holanda Junior é reeleito prefeito de São Luis

Resultado de imagem para edivaldo holanda jr reeleitoDivulgação

Edivaldo Holanda Jr. (PDT) foi reeleito prefeito de São Luis. Holanda Júnior venceu a disputa com 53,8% dos votos válidos, não podendo mais ser alcançado pelo adversário, Eduardo Braide (PMN), que ficou com 46,20% dos votos válidos, resultado obtido com 92,78% das urnas apuradas.

Este é o segundo mandato do prefeito Edivaldo. Em 2012 candidatou-se a prefeito da cidade. Foi para o segundo turno com o então prefeito de São Luís, João Castelo. Mesmo tendo menos votos que Castelo no primeiro turno, conseguiu desbancar o adversário e se eleger prefeito com 56,06% dos votos válidos.

Edivaldo Holanda Junior (PDT) é natural de São Luís (MA), é casado e tem 38 anos. É o atual prefeito da capital maranhense e disputou a reeleição pela coligação “Pra Seguir Em Frente”, formada por PDT, PTB, PRB, PSC, PR, DEM, PROS, PCdoB, PTC, PSL, PEN e PT.

Antes de chegar ao Executivo municipal, em 2012, Holanda Júnior foi vereador por São Luís de 2005 a 2010. Foi reeleito em 2008 e se afastou do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Elege-se, então, deputado federal com 104.015 votos, o mais votado na cidade de São Luís.

Fonte: Suacidade.com