Entrega de Certificados no Município de Urbano Santos

No dia 25 de Outubro houve entrega de Certificados dos cursos de Eletrecista e Bombeiro Hidráulico que foram ministrados na Sede do Sindicato dos Arrumadores no município de Urbano Santos.

O Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer do Sindconstrucivil, Irineu da Silva Mendes, esteve na ocasião prestigiando este feliz momento na vida dos jovens e adultos que tiveram a felicidade de concluírem seu curso.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente para os trabalhadores da Construção Civil deste município e para a comunidade.