Presidente Humberto França Mendes e assessoria jurídica do SINDCONSTRUCIVIL reúnem-se com Contricom e CNTI em Brasília

A passagem por Brasília do presidente Humberto França Mendes e os advogados Dr. Neto Coimbra e Dr. Pompeu Galdino também culminou em reunião com a Contricom – Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário, que é a confederação a qual o nosso sindicato é filiado através da Feticema – Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão. O encontro serviu para tratar diversos assuntos  relacionados aos problemas sindicais inclusive das invasões da categoria. A comitiva do SINDCONSTRUCIVIL foi recebida pelo   presidente da Contricom Francisco Chagas Costa (Mazinho).

Outra reunião aconteceu na CNTI – Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, que tem como presidente José Calixto Ramos,  na presença do presidente da Contricom Francisco Chagas Costa (Mazinho),  Humberto França Mendes e sua assessoria jurídica.