Comitiva do SINDCONSTRUCIVIL viaja a Brasília para tratar de assuntos sindicais

O presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes e os advogados Dr. Neto Coimbra e Dr. Pompeu Gaudino, foram ao Ministério do Trabalho em Brasília protocolar impugnação contra pedido de registro sindical do SINTEPAV-MA – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral do Estado do Maranhão, que pretende formalizar um sindicato de trabalhadores na indústria da Construção Pesada do estado do Maranhão a nível estadual, porém essa categoria já pertence ao SINDCONSTRUCIVIL, nos seus 39 municípios que representa de fato e de direito a Construção Pesada.

Os demais sindicatos que representam a Construção Pesada no estado do Maranhão emanados do 3° Grupo e filiados a FETICEMA – Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão, também entraram com impugnação à pretenção do SINTEPAV-MA.