SINDCONSTRUCIVIL e IQEP conscientizam trabalhadores sobre o Novembro Azul

O SINDCONSTRUCIVIL em convênio com o Instituto IQEP, que mantém parceria no oferecimento de cursos de qualificação gratuitos aos trabalhadores e à comunidade, esteve na empresa M.A Eletromecânica conscientizando os trabalhadores sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata, fazendo alusão à campanha Novembro Azul.

A professora Ana Raquel que faz parte do Instituto IQEP, esteve ministrando a palestra que foi muito proveitosa e esclarecedora aos trabalhadores, uma vez que, o câncer de próstata tem sido um dos que mais tem atingido a saúde dos homens acima de 40 anos no Brasil e no mundo.

Saiba mais sobre o Câncer de Próstata aqui.