Nota de Pesar pelo falecimento de João Castelo

Resultado de imagem para luto

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOÃO CASTELO

Com muito pesar o Sindconstrucivil (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís) recebeu a triste notícia do falecimento do ex- Governador do Estado do Maranhão, ex-prefeito de São Luís, ex- Senador, ex- Deputado Federal e Estadual, o Sr. João Castelo.

O Sindconstrucivil reconhe a brilhante carreira política de Castelo e toda a sua luta para beneficiar a nossa Cidade e o nosso Estado.

O Presidente Humberto França Mendes e toda a sua Diretoria reconhecem a grande contribuição de João Castelo em diversos momentos da história do Sindicato, quando Castelo ofereceu a Casa dos Trabalhadores para ser a Sede do Sindconstrucivil e também na Construção dos banheiros públicos na Praça da República em frente a Sede do Sindicato no bairro do Diamante.

O Presidente Humberto França Mendes e a Diretoria do Sindconstrucivil, estendem suas condolências e solidariedades à família enlutada.

A Diretoria.