Obra em prédio da OAB-MA da Construtora Impax LTDA é fiscalizada

O 1° Secretário do SINDCONSTRUCIVIL, Jorge Luís Mendes e os Diretores do Dpto. De Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho e Augusto Papa Machado, estiveram  no bairro do Cohafuma na obra de ampliação do prédio da OAB-MA(Ordem dos Advogados do Brasil) no Maranhão.

Nesta obra atua a Construtora Impax Ltda, que solicitou a visita do Sindicato para esclarecer aos trabalhadores como funcionam os Avisos Prévios Indenizados e Trabalhados.

Os trabalhadores, juntamente com os encarregados da obra estiveram atentos à palestra dos Fiscais Sindicais que explicaram com muita propriedade o assunto. As dúvidas foram sanadas e os trabalhadores voltaram a seus postos conscientes de seus direitos e deveres dentro de seus locais de trabalho.

De acordo com o responsável da obra,  os trabalhadores estariam faltando os dias do aviso prévio trabalhado ou descansado em pleno horário de trabalho por entenderem que já estão sendo dispensados pela empresa. Mas o 1° Secretário explicou a situação aos trabalhadores, que são os maiores prejudicados caso faltem dentro do aviso trabalhado. A situação foi resolvida.

Confira mais imagens na Galeria de Foto