SINDCONSTRUCIVIL e SINDUSCON fecham novos pisos da Construção Civil 2017

Reprodução Instagram Sinduscon

Após várias rodadas de negociação, o Sindicato dos Trabalhadores na indústria da Construção Civil de São Luís-Ma e o Sinduscon-MA fecharam os novos pisos da Construção Civil. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes, o presidente do Sinduscon-Ma Fábio Nahuz e o presidente da FETICEMA Francisco Viana. Confira abaixo como ficam os salários a partir de agora.