SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Blitz Sindical encontra irregularidades na empresa Jordão Construções em obras na Estrada do Araçagy

 

Sindicato dos Trabalhadores  na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Maranhão, esteve mais uma vez mostrando serviço em uma Blitz Sindical pelas Empresas da Construção em nossa capital.

 

A comissão composta pelo Presidente, Humberto França Mendes; o 1° Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira e o Diretor de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho esteve realizando esta ação.

 

 

A empresa visitada foi a Jordão Construções que realiza obra de calçamento na Estrada do Araçagy/Raposa. Esta empresa é terceirizada da Ducol Engenharia LTDA. Os trabalhadores foram encontados em situação irregular sem Carteiras de Trabalho assinadas e sem nenhum Equipamento de Segurança Individual além da falta de fardas.

 

O Sindicato vai notificar a empresa Ducol Engenharia LTDA para regularizar estes trabalhadores. Caso contrário, os órgãos de proteçãos dos direitos do trabalhadores deverá penalizar esta empresa.

 

Confira mais imagens na Galeria de Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − um =