Blitz Sindical encontra irregularidades na empresa Jordão Construções em obras na Estrada do Araçagy

Sindicato dos Trabalhadores  na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Maranhão, esteve mais uma vez mostrando serviço em uma Blitz Sindical pelas Empresas da Construção em nossa capital.

A comissão composta pelo Presidente, Humberto França Mendes; o 1° Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira e o Diretor de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho esteve realizando esta ação.

A empresa visitada foi a Jordão Construções que realiza obra de calçamento na Estrada do Araçagy/Raposa. Esta empresa é terceirizada da Ducol Engenharia LTDA. Os trabalhadores foram encontados em situação irregular sem Carteiras de Trabalho assinadas e sem nenhum Equipamento de Segurança Individual além da falta de fardas.

O Sindicato vai notificar a empresa Ducol Engenharia LTDA para regularizar estes trabalhadores. Caso contrário, os órgãos de proteçãos dos direitos do trabalhadores deverá penalizar esta empresa.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos