Trabalho inicial da R2CF deve sofrer adequação para oferecer aos trabalhadores melhores condições de trabalho

Sindicato dos Trabalhadores  na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Maranhão, esteve mais uma vez mostrando serviço em uma Blitz Sindical pelas Empresas da Construção em nossa capital.

A comissão composta pelo Presidente, Humberto França Mendes; o 1° Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira e o Diretor de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho esteve realizando esta ação.

A empresa visitada foi a R2FC Engenharia e Arquitetura LTDA de nome fantasia BUILDERS que também foi fiscalizada na blitz. Esta empresa ainda está iniciando um canteiro no bairro do Araçagy e alguns trabalhadores ainda não tiveram suas Carteiras de Trabalho registradas. O Sindicato coletou os dados destes trabalhadores e deixou uma notificação com algumas observações para esta empresa ter uma obra regular com os trabalhadores regularizados e com condições adequadas de trabalho.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos