SINDCONSTRUCIVIL realiza Eleição Sindical para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados

Foi realizada sob um clima de bastante tranquilidade durante todo o domingo (09), Eleição Sindical para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados junto ao Conselho da Federação e seus respesctivos suplentes. Com chapa única, a votação ocorreu nas delegacias sindicais de Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara e na sede em São Luís, onde também votaram os aposentados num total de seis urnas.

No fim da tarde, após o término da votação, foi realizada a apuração dos votos de todas as delegacias e da sede contando com os votos dos aposentados. O total de votos foi de 231 e para que a eleição fosse válida, o quórum teria que ser de 50 votos mais 1 do total. A única chapa concorrente obteve 223 votos válidos, 6 a mais que os 117 permitidos para a reeleição.

Assim, o atual presidente Humberto França Mendes, sua diretoria e suplentes foram reconduzidos para mais um mandato à frente do SINDCONSTRUCIVIL, mostrando que o trabalho transparente em prol dos trabalhadores da Construção Civil é de aprovação pelos associados do sindicato.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos