SINDCONSTRUCIVIL repudia bancada maranhense na Câmara dos Deputados que votou contra os trabalhadores na Reforma Trabalhista

O SINDCONSTRUCIVIL-MA juntamentecom o 3º Grupo da Construção e do Mobiliário vem através desta manifestar com veemência seu repúdio à bancada maranhense na Câmara dos Deputados em Brasília que votou a favor da Reforma Trabalhista e contra os trabalhadores. É deplorável saber que representantes escolhidos pelo povo através do voto limpo e direto dentro do nosso estado de direito democrático venham agir de forma irresponsável para atingir de forma deliberada direitos históricos da classe trabalhadora, que hoje são Lei, garantidos na CLT.

Os 18 deputados maranhenses compareceram e destes 12 votaram contra os trabalhadores ao aprovarem o projeto de reforma.

Confira abaixo os 12 deputados federais que se posicionaram contra a classe trabalhadora.

Juscelino Filho (DEM)

Junior Marreca (PEN)

Alberto Filho (PMDB)

Hildo Rocha (PMDB)